Calvário

Fuzuê: Preciosa aceita Pascoal em sua casa, mas impõe limite: “Não encosta em mim”

Filha de Bebel é obrigada a ceder às ameaças do vilão

Publicado em 10/11/2023

A vida de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) mudará do vinho para a água nos próximos capítulos de Fuzuê. Chantageada por Pascoal (Juliano Cazarré), a ruiva terá que abrir mão do próprio marido, Heitor (Felipe Simas), e aceitar o vilão vivendo em sua casa como se fossem um casal.

Ou eu assumo tudo a partir de agora, ou você pode se preparar para ter uma vida bem diferente. Eu denuncio tudo de errado que seu pai já fez no passado, eu denuncio as falcatruas do deputado e meto ele na cadeia“, ameaça o ex-cúmplice de César (Leopoldo Pacheco) à vilã.

Eu destruo a sua família e te deixo na miséria. Você vai ficar pobre e sozinha, sem chance de botar as mãos nesse tesouro“, acrescenta. Sem saída, Preciosa pede a Heitor que deixe a casa deles para que Pascoal se instale lá em seu lugar. Em nome do amor pela ruiva, o deputado aceita.

Entretanto, a meia-irmã de Luna (Giovana Cordeiro) deixa claro para o vilão que a convivência entre eles, mesmo sob o mesmo teto, tem alguns limites. “Nem pense em encostar em mim“, avisa ela a Pascoal. Ele acredita, porém, que conquistará o direito de tocar nela com o tempo.

Não tenho pressa. Nossa nova vida está só começando, My Precious”, afirma com cinismo. A ruiva se angustia, mas se contém. “Para de sofrer, eu não permito! Eu não vou abrir mão da minha história. O sacrifício vai valer a pena“, diz a filha de Bebel (Lília Cabral) para si mesma.