Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reviravolta

Fuzuê: Personagem inesperada se revela a herdeira legítima da Dama de Ouro

Cecília é a responsável pela descoberta

Publicado em 18/10/2023

Uma reviravolta inesperada vai agitar os próximos capítulos de Fuzuê na Globo. A busca pelo tesouro da Dama de Ouro, que tem movimentado personagens como Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa), vai se acirrar ainda mais com o aparecimento de uma legítima herdeira do patrimônio.

Tudo começa quando Cláudio (Douglas Silva), auxiliando Miguel (Nicolas Prattes) nas investigações sobre o tal tesouro, descobre indícios de que a Dama de Ouro tinha uma herdeira que ainda por estar por viva. Ele vai averiguar a informação com Cata Ouro (Hílton Cobra), que confirma o fato.

O marido de Alícia (Fernanda Rodrigues), então, comunica a descoberta a Cecília (Cinnara Leal), que fica surpresa com mais esse dado inesperado sobre a dona original do patrimônio que César Montebello (Leopoldo Pacheco) perseguiu a vida inteira.

A jornalista resolve fazer algumas averiguações a respeito dessa suposta herdeira e chega a resultados surpreendentes: trata-se de ninguém menos que Maria Navalha (Olívia Araújo). Portanto, a cantora e sua filha, Luna (Giovana Cordeiro), seriam as donas legítimas do tesouro.

Passado o choque, Cecília procura mãe e filha e conta que elas são descentes da Dama de Ouro. As três então vão conversar com Cata Ouro e pedem a ajuda dele para provar a relação de Maria Navalha e Luna com a árvore genealógica da famigerada milionária.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade