passou dos limites

Fuzuê: Pascoal é traído por Preciosa e vai parar atrás das grades

Vilã entrega vídeo a Barreto

Publicado em 07/12/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sente o perigo se aproximar e decide agir em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, a vilã trai Pascoal (Juliano Cazarré) e manda o aliado para a cadeia.

Depois de falhar na tentativa de roubar o tesouro, Pascoal decide partir para o contra-ataque e arma contra Soraya (Heslaine Vieira). Merreca (Ruan Aguiar), por sua vez, fica em choque ao receber uma foto de sua crush dominada pelo inimigo e vai atrás dele.

Na companhia de seus comparsas, o bandido do Bairro de Fátima descobre o paradeiro da mulher e faz o braço direito de Preciosa levar uma surra daquelas. A cena do cúmplice todo machucada deixa a vilã completamente assustada e ela percebe que o perigo está perto demais.

Por isso, a rival de Luna (Giovana Cordeiro) mostra o vídeo de seu comparsa roubando o baú do tesouro para Barreto (Rogério Brito), que questiona a procedência da gravação. Com a prova em mãos, o delegado manda Pascoal para a cadeia.

Pascoal ainda tenta contestar sua prisão com Barreto, mas fica surpreso ao ver o vídeo do assalto ao carro-forte. Sem ter como argumentar contra a prova, ele manda seu advogado ameaçar Preciosa em troca de ajuda. Mas a vilã não está nada disposta a ajudá-lo e procura Miguel (Nicolas Prattes) e Cecília (Cinnara Leal) para tentar manter o mafioso atrás da grades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade