traidora

Fuzuê: Pascoal descobre mentira e pressiona Preciosa, mas é feito de idiota

Vilã mente para o mafioso

Publicado em 20/12/2023

Após passar uma temporada na cadeia, Pascoal (Juliano Cazarré) reconquista a liberdade e vai atrás de vingança em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, ele vai atrás de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que mente e afirma que foi Luna (Giovana Cordeiro) quem o entregou para Barreto (Rogério Brito).

O bandido vai parar na cadeia depois que a filha de Bebel (Lilia Cabral) entrega o vídeo de seu comparsa roubando o baú do tesouro para Barreto. Na prisão, Pascoal ainda tenta argumentar, mas descobre que há uma prova incontestável contra ele e fica sem argumentos.

Cara de pau, Preciosa ainda vai até a cadeia para tentar acalmá-lo e mente ao dizer que não teve nada a ver com a prisão. Mais tarde, Pascoal reconquista sua liberdade e surpreende a vilã na joalheria. Mas ela coloca toda a culpa em Merreca (Ruan Aguiar). Furioso, ele vai atrás do inimigo pronto para matá-lo.

Contudo, o mafioso não consegue atirar no rival, que contra-ataca, invade a casa de Pascoal e os dois se enfrentam com armas em punho. Durante a confusão, o personagem de Juliano Cazarré descobre que não foi Merreca quem o entregou à polícia. Sentindo que foi feito de trouxa, o capanga dos Montebello envia uma mensagem ameaçadora para Preciosa. Mas a malvada volta a negar a traição e acusa Luna de ter entregado o vídeo a Barreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade