não gostou

Fuzuê: Nero flagra Rui de papo com César, fica desconfiado e cobra explicações

Pilantra volta de Portugal

Publicado em 11/01/2024

A volta de Rui Sodré (Pedro Carvalho) promete dar o que falar em Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama, Nero (Edson Celulari) flagra o pilantra conversando com o pesquisador na Conde de Montebello e exige explicações do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

O interesseiro volta de Portugal para fazer negócios obscuros com César e também com Preciosa. Ele se apresenta como representante de uma famosa joalheria portuguesa e vai atrás de César, que estranha o fato de ele conhecer sua filha má.

“Uma parceria de negócios. Eu agenciava uma modelo que trabalhou para ela, mas nada que seja muito relevante. Tudo ficou no passado”, resume ele ao ser questionado sobre sua parceria com a vilã. César, então, deixa claro que Preciosa não pode saber do esquema ilegal de transação de pedras valiosas no qual eles se meteram.

Fica tranquilo. Minha fachada é acima de qualquer suspeita. Estou representando uma marca portuguesa conceituada. Para todos os efeitos, vim fazer negócios com a joalheria”, garante o pilantra, que logo em seguida procura Precisa para falar sobre seu interesse no tesouro da Dama de Ouro. Nero, porém, não gosta de ver a aproximação entre os dois na joalheria e exige explicações de César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade