Vitória moral

Fuzuê: Miguel surpreende Luna e Maria Navalha com excelente notícia: “Herdeiras da Dama de Ouro”

Filho de Nero leva novidade até mãe e filha

Publicado em 05/01/2024

Acabou-se a odisseia de Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) para provarem que são descendentes da Dama de Ouro (Zezé Motta). Nos próximos capítulos de Fuzuê, as duas serão legalmente reconhecidas como as herdeiras do patrimônio da famosa mulher.

É Miguel (Nicolas Prattes) quem se encarrega de comunicar a novidade para mãe e filha. Em certa ocasião, ele visita as duas com um documento importante em mãos. “Bom dia, trago boas notícias! Saiu a decisão do juiz e agora é oficial!“, comunica o filho de Nero (Edson Celulari).

O juiz acatou o meu pedido e vocês são, de fato e de direito, herdeiras da Dama de Ouro! Na prática, nós sabemos que esse documento não muda muita coisa, porque o meu pai já tinha doado toda a fortuna para vocês“, acrescenta o advogado. Luna, porém, discorda dele.

Muda, sim, Miguel. Obrigada, meu amor“, agradece a artesã. Maria Navalha concorda com a filha. “Esse documento muda tudo! É o reconhecimento na justiça de que esse tesouro é nosso. É uma vitória moral, mesmo que ninguém saiba“, filosofa a ex-amante de César (Leopoldo Pacheco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade