
A rivalidade entre Miguel (Nicolas Prattes) e Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges) pelo coração de Luna (Giovana Cordeiro) vai culminar no desfecho mais improvável nos próximos capítulos de Fuzuê. Os dois bonitões acabarão resolvendo suas diferenças – literalmente – na cama.
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
Tudo começa quando, após resgatar a amada e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) das garras de Mereca (Ruan Aguiar), Miguel leva Luna e Jefinho para o hotel em que está hospedado. Ele recorda que não é seguro para Luna voltar para casa naquele momento e propõe que ela passe a noite ali.
“É melhor ficar. A noite foi longa, difícil. Eu peço comida, você toma um banho, relaxa“, propõe o herdeiro de Nero (Edson Celulari). Jefinho, porém, não gosta nada da ideia. “Ele está maliciando, Luninha! O Zé da Recaída está querendo negocinho!“, acusa o cantor sertanejo.
“Chega, gente, pelo amor de Deus! Eu quero paz, estou morta, com a cabeça explodindo. O Miguel está certo. É mais seguro ficar“, decide Luna. “Então eu fico também!“, determina o enciumado Jefinho, tirando a camisa, o sapato e se acomodando às pressas na cama de Miguel.
“Aqui não! Aqui nunca!“, brada o irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues), revoltado. Para resolver o impasse, Luna se acomoda no sofá e deixa a cama para Miguel e Jefinho dividirem. Sem outra opção, eles acabam dormindo na mesma cama – e acordam, no dia seguinte, de conchinha!