Dupla dinâmica

Fuzuê: Miguel ajuda Luna a decifrar nova pista sobre Maria Navalha

Cata Ouro apresenta pista importante sobre a mãe da jovem e a Fuzuê

Publicado em 30/08/2023

Luna (Giovana Cordeiro) agora tem um importante aliado em sua busca por Maria Navalha (Olívia Araújo): Miguel (Nicolas Prattes). Depois de quase se separarem por causa da maldade alheia, o casal reata o romance nos próximos capítulos de Fuzuê e decide fingir seguir separado.

O primeiro passo de Miguel para dar seguimento ao plano é mentir para a própria família, anunciando que seu namoro com Luna teria chegado ao fim. Enquanto isso, a designer encontra um mendigo chamado Cata Ouro (Hílton Cobra), que lhe mostra um desenho das chaves de lua e de sol.

Ela reconhece nas gravuras os mesmos objetos que encontrou em suas últimas buscas e questiona Cata Ouro sobre a ilustração, mas o morador de rua não responde coisa com coisa. Luna, então, tira uma foto do desenho e a envia para Miguel, a quem pede ajuda para investigar a questão.

O irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues), então, põe-se a revirar a joga familiar de cima a baixo, até que encontra uma caixa de ferro com o mesmo desenho da chave e da ilustração de Cata Ouro. Chocado, ele mostra para Nero (Edson Celulari) o que encontrou e faz perguntas ao pai.