Momentos de pânico

Fuzuê: Merreca aterroriza Preciosa durante sequestro: “Quem manda na bagaça sou eu!”

Filha de Bebel é raptada pelo bandido junto com Luna

Publicado em 06/09/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) viverá momentos de terror nas mãos de Merreca (Ruan Aguiar) nos próximos capítulos de Fuzuê. Ela será sequestrada por ele junto de Luna (Giovana Cordeiro) e ficará morta de medo de que o bandido lhe faça algo no cativeiro.

Louca para voltar para casa, Preciosa tenta convencer Merreca a negociar seu resgate com Heitor (Felipe Simas). “Eu já disse que meu marido paga o que for“, destaca, segundo o portal Notícias da TV. O criminoso, entretanto, não parece se satisfazer com essa possibilidade.

Tudo pra vocês é dinheiro, né, não, madame?“, rebate ele, debochado. “Pra que isso? Por que você trouxe a gente pra cá?“, intervém Luna, intrometendo-se na discussão. “Pra mostrar que não tem otário aqui!“, esbraveja Merreca em resposta.

Pra mostrar que uma pode ser protegidinha do povo da Fuzuê, a outra pode achar que o deputado é o monstrão, que manda em tudo… Mas quem manda nessa bagaça sou eu! E agora quero ver alguém dizer que não!“, acrescenta o vilão, em um surto de autoafirmação.

Apavorada, Preciosa volta a insistir para que Merreca contate Heitor. “Ele faz qualquer coisa por mim“, afirma. “Se ele me obrigar a fazer maldade contigo, eu vou ficar muito bolado, na moral“, dispara o bandido, deixando a filha de Bebel (Lília Cabral) em pânico com a afirmação.