Em terra de cegos...

Fuzuê: Maria Navalha recebe herança da Dama de Ouro, enriquece e é cercada por pedidos de ajuda: “Emprestado não é dado”

Mãe de Luna vira milionária do dia para a noite

Publicado em 29/12/2023

A vida de Maria Navalha (Olívia Araújo) irá mudar da água para o vinho nos próximos capítulos de Fuzuê. A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) ficará podre de rica após receber a herança da Dama de Ouro (Zezé Motta) – de quem é descendente direta – e acabará cercada de pedidos de ajuda dos vizinhos.

Tudo começa quando Maria volta à sua casa no bairro de Fátima, montada em um carrão de luxo, e se depara com uma multidão de moradores locais esperando por ela. “O que vocês estão fazendo aqui na minha porta?“, questiona ela, aturdida com tamanha movimentação.

Sabe o que é? É que meu gás acabou, eu estava cozinhando. Tem como você me emprestar um dinheiro pra eu comprar um botijão?“, pede uma das presentes. “Eu estou precisando de mil reais, só pra consertar o telhado de casa. Mas é emprestado, não é dado!“, suplica outro.

Eu não sei por que vocês estão me pedindo tudo isso! Eu estou tão dura quanto vocês! Mas que coisa!“, mente a ex-amante de César Montebello (Leopoldo Pacheco), na maior cara de pau. “Mas e o tal tesouro que você ganhou? Postaram até no grupo dos moradores do bairro“, recorda a vizinha.

Eu não sei de tesouro nenhum! Eu, hein! Vocês acham que se eu tivesse ganhado uma bolada eu ainda estaria aqui? Vocês me dão licença porque, ao contrário que vocês pensam, eu não estou com a vida ganha, não!“, conclui Navalha, esquivando-se às pressas do grupo de ‘pidões’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade