Pingos nos is

Fuzuê: Luna se entende com Maria Navalha e resolve perdoá-la: “Você está viva e eu agradeço por isso”

Ex de Miguel consegue se entender com a mãe

Publicado em 29/09/2023

Vai durar menos que um suspiro a atitude ressentida de Luna (Giovana Cordeiro) para com Maria Navalha (Olívia Araújo). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes) acabará se entendendo com a mãe após protagonizar um reencontro emocionado com ela.

Depois da confusão no Beco do Gambá, a cantora conversa com a herdeira tenta se entender com ela. “Eu não vim estragar o show, não vim arranjar confusão. Eu vim te encontrar“, afirma Navalha, emocionada. “Me encontrar? Então, agora você voltou por mim?“, brada Luna, magoada.

Você sumiu! Me deixou sozinha por um ano! Um ano de silêncio, de incertezas, de buscas… Um ano sem saber de você!“, esbraveja a rival de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Mais tarde, em casa, mãe e filha seguem conversando e tentando acertar os ponteiros uma com a outra.

Eu preciso dessa conversa. Muita coisa aconteceu quando você não estava aqui“, diz Luna. “Eu já percebi“, concorda Maria. “E eu percebi que não te conhecia. Que a gente vivia na mesma casa, mas eu não fazia ideia do que acontecia com você…“, acusa a designer de biojoias.

Sem tentar se justificar, a ex-amante de César (Leopoldo Pacheco) simplesmente se desculpa. “Quero te pedir perdão. Perdão, filha“, suplica. “Você está viva. Como eu sempre acreditei que estivesse. Você está aqui, mãe, e eu agradeço muito, muito por isso“, perdoa-a Luna, abraçando aos prantos a mãe.