Ela é dona do baile

Fuzuê: Luna rouba a cena durante festa em homenagem a César: “Um novo conceito de luxo”

Bebel ajuda a meia-irmã de Preciosa a se destacar no evento

Publicado em 19/12/2023

Luna (Giovana Cordeiro) voltará a despertar a inveja de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Fuzuê. Excluída de propósito pela meia-irmã da festa em homenagem a César (Leopoldo Pacheco), a artesã surgirá de surpresa no evento e atrairá todas as atenções.

Logo que Luna pisa no local, uma repórter a aborda efusiva, reconhecendo-a como a parceira musical de Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges). “Sou eu! Mas a dupla acabou, ele segue carreira solo. Agora eu sou a Luna designer de biojoias aqui da joalheria!“, responde a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).

Ouvi mesmo dizer que vocês iam produzir peças com lixo, coisas usadas… Mas, isso não está no patamar da marca, convenhamos!“, intromete-se uma cliente da Conde de Montebello, ao ouvir o comentário de Luna. “Não é lixo“, intervém Bebel (Lília Cabral), fazendo questão de ajudar a jovem.

Biojoias são feitas com material reutilizado e elementos da natureza. Uma tendência mundial, um novo conceito de luxo“, define a ex-esposa de César. “Para fazer biojoias, a gente sempre pensa no reaproveitamento dos insumos“, começa a explicar Luna.

No meu processo criativo, eu olho muito para o que a natureza tem pra me dar. Essa aqui é uma das minhas preferidas“, detalha, exibindo uma das joias que confeccionou. “Aproveita para fazer essas fotos! Luna, uma olhadinha pra cá, por favor!“, pede uma repórter, louca para fotografar a moça.