Fake news

Fuzuê: Luna engana Preciosa sobre tesouro: “Já foi encontrado”

Esposa de Heitor se choca com as palavras da filha de Maria Navalha

Publicado em 10/10/2023

O tempo vai fechar entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) nos próximos capítulos de Fuzuê. Seguindo um plano armado por Miguel (Nicolas Prattes), a designer de biojoias tentará enganar a patricinha com uma fake news envolvendo a busca pelo tesouro.

Tudo começa quando as duas meias-irmãs se encontram na delegacia e Luna se irrita ao ouvir a ruiva ofender Maria Navalha (Olívia Araújo). “Você não vai ofender todo mundo que eu amo!“, esbraveja a ex-namorada de Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), com sangue nos olhos.

Você não ama ninguém, riponga!“, rebate Preciosa, antes de partir para cima de Luna. Resultado: as duas aprontam o maior barraco e acabam presas, na mesma cela. “Eu sei o que você quer. Aliás, o que você queria...”, diz a filha de Maria Navalha à rival, provocando-a.

Como assim? Do que você está falando?“, indaga Preciosa. “Do tesouro que você tanto queria. Mas que, infelizmente, já foi encontrado“, mente Luna. “O quê? Que história é essa de tesouro encontrado?“, choca-se a esposa de Heitor (Felipe Simas).

Alguns acreditavam que ele estaria na Fuzuê, mas isso era mentira, era pista falsa. Na loja, só tinha um cálice antigo, que já foi até enviado para o museu. Mas parece que o tesouro mesmo, o baú com joias, foi encontrado bem longe daqui. A verdade é essa, o mistério acabou“, inventa Luna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade