próximos capítulos

Fuzuê: Luna deixa rivalidade de lado e propõe aliança a Preciosa para desmascarar César: “Pela primeira vez”

Vilã fica surpresa com a proposta

Publicado em 02/02/2024

Luna (Giovana Cordeiro) começa a desconfiar do verdadeiro caráter de César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a mocinha vai atrás de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e propõe que elas se unam para descobrir as verdadeiras intenções do pai.

Luna? O que você quer aqui?”, pergunta a vilã, que fica surpresa ao ver a irmã. “Primeiro, quero fazer uma pergunta. O que você sabe sobre o atentado contra o César?”, diz a mocinha, que levanta a suspeita de que César armou o atentado contra si próprio para atrapalhar a vida de Nero (Edson Celulari) e Merreca (Ruan Aguiar).

“Vim te alertar do seguinte… Se for comprovado que esse atentado contra o César não passou de uma armação dele, a casa vai cair para ele, para a joalheria e para esses seus planos de se reerguer”, alerta. “O que você está insinuando é um absurdo”, devolve Preciosa, que se mostra irritada.

Não, não é! Mas eu entendo o seu desconforto com essa possibilidade. De pensar que o César pode ser quem você menos imagina”, retruca a designer de biojoias. “Se você veio fazer intriga sobre o meu pai…”, devolve Preciosa. “Não vim brigar com você. Ao contrário, vim te fazer uma proposta, Preciosa. Que tal a gente se unir, como irmãs, pela primeira vez, pra tentar entender quem é o nosso pai de verdade?”, propõe a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade