sem noção

Fuzuê: Julião volta a atacar e toma atitude para causar intriga entre Luna e Miguel

Comparsa de César se joga da escada e culpa o advogado

Publicado em 24/01/2024

Julião (Romulo Arantes Neto) sempre demonstrou interesse em Luna (Giovana Cordeiro) e está determinado a fazer qualquer coisa para afastá-la de Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama da Globo, o paraense simula ter sido empurrado da escada pelo namorado da mocinha, que fica chocada.

Veja também:

    O interesseiro se aproveita da tristeza da mocinha, que sofre após descobrir que Maria Navalha (Olívia Araújo) está com câncer, e tenta consolá-la. “Eu sei que eu tenho que ser forte. Prometi a minha mãe que não ia parar a minha vida por causa disso, mas é difícil”, lamenta ela, que cai no choro.

    Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê

    “Chora, Luna. Pode chorar. Você não é feita de aço. Respeita o que você está sentindo agora. É normal ter medo, ficar preocupado, revoltado. Mas a gente também tem que ter fé”, dispara ele. Em seguida, Julião sai do ateliê para pegar um suco para a designer e dá de cara com Miguel na escada da Fuzuê.

    O advogado desvia do artesão para ir atrás da mocinha, mas o mau-caráter simula um desequilíbrio, pisa em falso e desce rolando pela escada. Ao ouvir o barulho, Luna corre para socorrer o comparsa de César e acusa o namorado. “Miguel?! O que você fez?”

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade