Rota de fuga

Fuzuê: Internada em um hospício por Preciosa, Bebel se une a Nero em plano para escapar

Viúva de César consegue se comunicar com pai de Miguel e pede ajuda

Publicado em 31/10/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está disposta a tudo para impedir Bebel (Lília Cabral) de atrapalhar seus planos. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, a esposa de Heitor (Felipe Simas) não apenas dopará a própria mãe como, pouco depois, vai interná-la à força em um hospício.

Ao que tudo indica, porém, o calvário da viúva de César Montebello (Leopoldo Pacheco) não vai durar tanto que a vilã ruiva gostaria. Emília (Cyria Coentro) estranha o sumiço da amiga e vai falar sobre o assunto com Nero (Edson Celulari), que também desconfia da falta de notícias da amada.

O pai de Miguel (Nicolas Prattes) sai do papo com Emília decidido a averiguar o que aconteceu com Bebel. Enquanto isso, a própria socialite consegue uma forma de se comunicar com Nero de dentro da clínica e revela ao dono da Fuzuê que Preciosa a fez passar por louca para interná-la no local.

Nero, é claro, fica chocado com a situação que sua amada está passando e promete dar um jeito de tirá-la de lá. Em certa ocasião, ele se disfarça de enfermeiro para conseguir acesso à parte interna da instituição e tem um reencontro emocionante com Bebel, que fica profundamente aliviada ao vê-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade