Marido zeloso

Fuzuê: Heitor perde a paciência com Pascoal e parte para o soco: “Nunca mais toque na minha esposa”

Assessor político acusa ruiva de não ajudá-lo a sair da prisão

Publicado em 09/11/2023

Pascoal (Juliano Cazarré) não vai voltar nada feliz de sua temporada na cadeia. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o suposto assassino dos pais de Cecília (Cinnara Leal) tentará intimidar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e acabará sendo agredido pelo marido dela, Heitor (Felipe Simas).

Tudo começa quando Pascoal acusa a ruiva e o deputado de terem-no deixado à própria sorte atrás das grades. “Vocês não moveram uma palha para me tirar da delegacia! E eu fui preso por causa de vocês“, recorda o criminoso. Preciosa, porém, faz pouco caso das queixas dele.

Por tudo que é mais sagrado, não faz ceninha de empregado magoado!“, debocha a filha de Bebel (Lília Cabral). “Não sou empregado. Sou sócio de vocês. Sou presidente da Conde de Montebello e o responsável por manter a sua família de pé“, recorda ele, aproximando-se de Preciosa.

Heitor, porém, não gosta de vê-lo desrespeitando Preciosa e soca sem piedade o rosto do vilão. “Antes de qualquer coisa, um aviso: nunca mais toque na minha esposa. Não precisamos mais dos seus serviços, Pascoal. Saia daqui!“, esbraveja o deputado, demitindo o próprio assessor.

Só que Preciosa, para surpresa do marido, fica do lado de Pascoal. “Não, Heitor! Quem vai sair agora é você“, diz a ruiva, exigindo que o político a deixe a sós com o outro. Os dois vilões então conversam e Pascoal a chantageia. “Eu não preciso de você, princesinha. Você precisa de mim“, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade