
Pascoal (Juliano Cazarré) não vai voltar nada feliz de sua temporada na cadeia. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o suposto assassino dos pais de Cecília (Cinnara Leal) tentará intimidar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e acabará sendo agredido pelo marido dela, Heitor (Felipe Simas).
Veja também:
- Clara vê Luciana no hospital e debocha de Rodrigo na frente de todos: “A que você engravidou”
- Após dilacerar o coração de Agatha, Jussara abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão
- Após acabar com a vida de Irene, Graça vira o jogo e ganha um novo amor na reta final de Terra e Paixão: “Homem maravilhoso!”
Tudo começa quando Pascoal acusa a ruiva e o deputado de terem-no deixado à própria sorte atrás das grades. “Vocês não moveram uma palha para me tirar da delegacia! E eu fui preso por causa de vocês“, recorda o criminoso. Preciosa, porém, faz pouco caso das queixas dele.
“Por tudo que é mais sagrado, não faz ceninha de empregado magoado!“, debocha a filha de Bebel (Lília Cabral). “Não sou empregado. Sou sócio de vocês. Sou presidente da Conde de Montebello e o responsável por manter a sua família de pé“, recorda ele, aproximando-se de Preciosa.
Heitor, porém, não gosta de vê-lo desrespeitando Preciosa e soca sem piedade o rosto do vilão. “Antes de qualquer coisa, um aviso: nunca mais toque na minha esposa. Não precisamos mais dos seus serviços, Pascoal. Saia daqui!“, esbraveja o deputado, demitindo o próprio assessor.
Só que Preciosa, para surpresa do marido, fica do lado de Pascoal. “Não, Heitor! Quem vai sair agora é você“, diz a ruiva, exigindo que o político a deixe a sós com o outro. Os dois vilões então conversam e Pascoal a chantageia. “Eu não preciso de você, princesinha. Você precisa de mim“, afirma.