Explode, coração!

Fuzuê: Francisco surpreende Soraya com pedido: “Namorar comigo”

Amiga de Luna cai de vez nos abraços do irmão de Miguel

Publicado em 05/12/2023

O sequestro que sofreu de Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabará jogando Soraya (Heslaine Vieira) de vez nos braços de Francisco (Michel Joelsas). Nos próximos capítulos de Fuzuê, a artista decidirá oficializar de vez o romance com o irmão de Miguel (Michel Joelsas).

Tudo começa quando, aflito com o drama vivido pela amada, Francisco vai visitá-la após o sequestro e admite que se sente culpado pelo que aconteceu. Soraya, porém, tenta tirar isso da cabeça do amado. “Não fica assim, você não tinha como saber. Foi uma armadilha… De quem sabia bem o que eu ia fazer.

Minha vontade é nunca mais sair do seu lado para não deixar nada de mal te acontecer“, suspira o filho de Nero (Edson Celulari), completamente apaixonado. “Você pensou mesmo em mim esse tempo todo?“, indaga Soraya. “Pensei. Mas eu fui egoísta…“, responde Francisco.

Achava que você estava fazendo joguinho, demorando de propósito para me responder se queria…“, acrescenta ele, reticente. “Queria o quê?“, pergunta a amiga de Luna (Giovana Cordeiro). “Namorar comigo. Minha irmã disse que eu pareço um adolescente nessa ansiedade toda, mas…“, responde ele.

Sim“, afirma subitamente Soraya. “‘Sim’ o quê? Pareço um adolescente?“, questiona o cunhado de Cláudio (Douglas Silva), confuso. “É a minha resposta. Sim, eu quero namorar com você, Francisco“, esclarece ela. O rapaz fica radiante e beija a amada apaixonadamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade