contrariado

Fuzuê: Farta, Luna muda de lado e deixa César sem chão com decisão: “Não aceito”

Mocinha deixa a Conde de Montebello para trabalhar na Fuzuê

Publicado em 08/01/2024

Depois de ver o lançamento de suas biojoias ser sabotado e ter seu nome associado a trabalho infantil graças a uma sabotagem de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Luna (Giovana Cordeiro) decide encarar uma reviravolta em sua vida na novela Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela anuncia seu afastamento da Conde de Montebello para trabalhar na Fuzuê, o que deixa César (Leopoldo Pacheco) contrariado.

“Luna, que bom que você não foi embora”, diz Bebel (Lilia Cabral) ao ver a moça. “Não fui ainda, Bebel. Porque antes eu precisava dizer que estou fora dessa empresa”, dispara a mocinha, que explica: “Eu vou sair. E não é por você, Bebel. Eu comecei aqui com certo receio, mas, graças a você, eu me envolvi, me empolguei. Só que, mais de uma vez, as coisas tomaram um rumo que eu não gostei”.

César tenta fazer a mocinha mudar de ideia, mas ela não dá o braço a torcer. “Eu não aceito o seu pedido de afastamento da joalheria, minha filha. Eu quero você perto de mim. E quero estar perto de você“, dispara o pesquisador. “A minha decisão está tomada. É isso”, diz ela, irredutível.

Após sair da empresa, Luna aceita a proposta do sogro. “Quero fazer uma coleção aqui pra Fuzuê! Quando a gente começa?”, quer saber ela. “Por mim, pode começar agora! A Fuzuê está e sempre esteve de portas abertas para você!!!”, comemora o dono da Fuzuê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade