Mais surpresas

Fuzuê: Desmascarado por Cláudio, Gilmar revela por que estava intervindo em caça ao tesouro: “Verdadeiro dono”

Miguel e Cláudio se surpreendem com as revelações do barman

Publicado em 30/10/2023

A descoberta de que Gilmar (Éber Inácio) é o infiltrado que estava atrapalhando as buscas pelo tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) vai detonar novas revelações em Fuzuê. Nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz, o barman revelará por que vinha procedendo de tal forma.

Gilmar conta que é parente da antiga proprietária da loja, responsável por vender o estabelecimento para Nero (Edson Celulari) no passado. “Quem diria ele ser parente da antiga proprietária desse imóvel, a dona Jaci, e também conhecedor das histórias do passado que a gente buscava tanto…“, surpreende-se Miguel (Nicolas Prattes) ao escutar o relato do funcionário.

Para provar que está falando a verdade, Gilmar mostra a Miguel e a Cláudio (Douglas Silva) – que o desmascarou – duas pequenas folhas antigas de papel. “Pelo que sei, são páginas arrancadas de uma caderneta, que pertencia à Dama de Ouro e está desaparecida“, relata o barman.

Numa das folhas, além de anotações, tem o desenho de um relicário, que seria a marca da descendência da Dama de Ouro. Quem tem esse objeto é o verdadeiro dono da fortuna escondida“, diz, sem imaginar que o tal o relicário pertence a ninguém menos que Maria Navalha (Olívia Araújo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade