Fim do mistério

Fuzuê: Cláudio captura infiltrado e se surpreende ao descobrir quem é

Marido de Alícia desmascara o invasor

Publicado em 27/10/2023

Um dos maiores mistérios de Fuzuê será desvendado nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz. Cláudio (Douglas Silva) conseguirá capturar o infiltrado da loja de Nero (Edson Celulari) e enfim descobrirá sua identidade.

Tudo começa quando o marido de Alícia (Fernanda Rodrigues) encontra o homem encapuzado circulando pelos corredores internos da loja e o segue até o depósito. “Não adianta se esconder, eu sei que você está aqui“, avisa.

Ele então questiona o invasor sobre a possibilidade de ele estar protegendo o tesouro da Dama de Ouro. “Se da outra vez você me atacou e roubou o cálice para entregar ao museu, é porque está protegendo o tesouro, é isso?“, indaga o cunhado de Miguel (Nicolas Prattes).

Nisso, o infiltrado tenta fugir e Cláudio o apanha. “Acabou! Acabou o mistério! Ninguém segura uma verdade quando ela quer se revelar. Vamos saber, finalmente, quem é o infiltrado da Fuzuê!“, festeja Cláudio, arrancando o capuz do homem misterioso.

E qual não é a surpresa do rapaz ao ver que a pessoa em questão é um dos funcionários da própria Fuzuê. “Gilmar (Éber Inácio)?”, diz ele, reconhecendo o barman – que sorri constrangido para Cláudio.