Como assim?

Fuzuê: César surpreende Luna e Maria Navalha com proposta inesperada: “Vocês têm interesse?”

Ex-marido de Bebel se convida para jantar com a filha e a cantora

Publicado em 29/12/2023

César Montebello (Leopoldo Pacheco) é mesmo um homem surpreendente. Nos próximos capítulos de Fuzuê, ele deixará Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) com a pulga atrás da orelha ao se oferecer para ajudá-las a provar o parentesco com a Dama de Ouro (Zezé Motta).

Tudo começa quando o ex-marido de Bebel (Lília Cabral) surge de surpresa na casa da cantora e se convida para jantar com ela e com a família – que se emociona ao, pela primeira vez, ter o pai e a mãe reunidos junto dela. “Nunca pensei que, um dia, nós três íamos nos reunir assim, como se fôssemos…

Uma família?“, completa César, reforçando a impressão da namorada de Miguel (Nicolas Prattes). O diálogo segue e o ex-desmemoriado logo entra no assunto que, secretamente, trouxe-o até ali: os laços familiares de Luna e de Maria Navalha com a famosa Dama de Ouro.

Soube que vocês descobriram um possível parentesco com essa mulher tão importante. Eu sempre fui fascinado por esse assunto“, destaca. “O nosso parentesco ficou só na suspeita. A gente não conseguiu comprovar nada“, lamenta Navalha. É aí que César dá o bote.

Se isso for tão importante, eu posso comprovar que vocês são descendentes da Dama de Ouro. Vocês ainda têm interesse nisso?“, oferece-se ele, disposto a usar mãe e filha para colocar as mãos no tesouro por que busca a vida toda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade