Maquiavélico

Fuzuê: César recupera a memória sobre o tesouro e se une a Preciosa para tirá-lo de Luna e Maria Navalha: “Tudo sempre pode mudar”

Ex de Bebel não dá ouvidos às preocupações de Heitor

Publicado em 15/12/2023

A amnésia pouco a pouco vai se tornando passado na vida de César (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o ex-marido de Bebel (Lília Cabral) contará com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para recuperar suas lembranças acerca do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Tudo começa quando César pede à filha e a Heitor (Felipe Simas) que lhe consigam a caixa com as informações que ele deixou sobre Luna (Giovana Cordeiro) e o tesouro antes de sua suposta morte. “Eu guardei comigo com todo amor. Vou buscar!“, diz Preciosa ao pai.

Ela queimou todas as informações sobre a irmã e focou na busca pelo tesouro. Mas é melhor não voltar a este assunto, César. Desde que teve contato com essa caixa… A Preciosa destruiu a vida dela. E a nossa também“, comenta Heitor, enquanto sua esposa procura pelo objeto ‘maldito’.

A Bebel falou sobre isso, mas… Eu preciso entender melhor o que aconteceu…“, esquiva-se o vilão. “Aqui está, papai!“, diz Preciosa, voltando com a tal caixa. Assim que toca o objeto, César sente as lembranças sobre a caça ao tesouro voltando, como mágica, à sua mente. “Eu lembrei…“, revela ele, fascinado.

Um tesouro que devia ser meu! A herança que você me deixou! Mas que vai parar nas mãos daquelas duas golpistas, Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna“, pragueja a ruiva. “Meu amor, seu pai é a prova viva de que tudo sempre pode mudar“, ironiza César, cheio de más intenções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade