Reviravolta

Fuzuê: Cecília é feita de refém por Merreca e propõe parceria a ele

Bandido tenta usar jornalista para pressionar Heitor

Publicado em 05/10/2023

Depois de ver Cecília (Cinnara Leal) conversando com Pascoal (Juliano Cazarré) pelas ruas do Bairro de Fátima, Merreca (Ruan Aguiar) vai capturar e prender a jornalista nos próximos capítulos de Fuzuê.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (4) no folhetim de Gustavo Reiz, o malfeitor, que ainda está foragido, leva a jornalista para o seu esconderijo para ameaçar o deputado Montebello (Felipe Simas), que não cumpriu com a promessa de livrá-lo da cadeia.  

Do cativeiro, Merreca liga para Heitor e mostra que Cecília está pronta para gravar um vídeo-bomba, que vai incriminá-lo. Mas, antes que isso aconteça, a jornalista propõe uma parceria a Merreca, já que ela também tem interesse de colocar o deputado e Pascoal (Juliano Cazarré) na cadeia. Cecília propõe armar um flagrante para os dois e deixar que a polícia resolva. 

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.