Hora da verdade

Fuzuê: Cecília depõe contra Pascoal e revela: “Monstro que matou meus pais”

Amiga de Luna faz acusações graves contra o assessor de Heitor

Publicado em 08/11/2023

A chance que Cecília (Cinnara Leal) tanto esperou para se vingar de Pascoal (Juliano Cazarré) finalmente estará em suas mãos. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a amiga de Luna (Giovana Cordeiro) acusará formalmente o assessor de Heitor (Felipe Simas) de ter dado cabo de seus pais.

Tudo começa quando Pascoal, detido desde que foi flagrado ameaçando Cata Ouro (Hílton Cobra) com um revólver, é conduzido algemado à sala de Barreto (Rogério Brito) e espanta-se ao se deparar com Cecília no local. “Sabia que vinha alguma surpresinha por aí. O que essa mulher faz aqui?“, indaga ele.

Essa mulher veio atrás de justiça. Atrás do monstro que matou os pais dela. Você“, responde a jornalista, enfim revelando o motivo de seu ódio contra o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Diante do delegado e do escrivão, Cecília dá detalhes do crime.

Ela afirma que Pascoal era enviado por César (Leopoldo Pacheco) para intimidar seus pais, donos de um terreno no interior de Minas Gerais – onde, supostamente, encontrava-se parte do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), que o finado marido de Bebel (Lília Cabral) ambicionou a vida inteira.

Eles destruíram minha casa com um incêndio criminoso. Este homem é o responsável pela morte dos meus pais. E ele vai pagar pelo crime que cometeu“, conclui, categórica, a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade