ficou no passado

Fuzuê: Bebel vira a página de vez e tira César Montebello de sua vida

Dondoca entrega o quadro com o rosto do ex-marido para Preciosa

Publicado em 06/12/2023

Após ser pedida em casamento por Nero (Edson Celulari), Bebel (Lilia Cabral) tira César Montebello (Leopoldo Pacheco) de vez de sua vida em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela decide se livrar do quadro do ex-marido e o entrega a Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Prestes a subir ao altar, a dona da joalheria prepara um almoço de noivado para unir as famílias. Preciosa, que está sem falar com a mãe, não é convidada para o evento, mas Bernardo (Theo Matos) deixa escapar para a mãe sobre a festa e a ruiva dá as caras por lá.

Durante a ocasião, Bebel tira o quadro com o rosto de César da parede, que é cultuado por Heitor (Felipe Simas). A dondoca também aproveita o momento para abrir o jogo com o neto e contar que Luna (Giovana Cordeiro) é sua tia, irmã de Preciosa. Contudo, a noiva de Nero não consegue ter paz em seu noivado por muito tempo.

Isso porque, em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11, César reaparece vivo, mas sem memória e trabalhando em um garimpo na Amazônia. Contudo, ele vê algumas joias da Dama de Ouro, se lembra de seu passado e começa a pensar em uma forma de retomar sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade