Olho vivo

Fuzuê: Bebel acusa Preciosa de sabotar evento de Luna: “Foi você, não foi?”

Nero se dispõe a ajudar a filha de Maria Navalha

Publicado em 02/01/2024

O amor incondicional por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nunca cegou Bebel (Lília Cabral) a respeito do verdadeiro caráter da filha – e ela deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Fuzuê, ao concluir que só pode ter sido a ruiva a autora de mais uma sabotagem contra Luna (Giovana Cordeiro).

Tudo começa quando uma equipe de fiscalização invade o lançamento da nova coleção da artesã na Conde de Montebello para decretar o cancelamento do evento, em virtude de uma acusação de trabalho infantil contra a Cooperativa das Acácias, parceira da joalheria na confecção das peças.

Chocado, Luna pede ajuda a Miguel (Nicolas Prattes) para reverter a situação. “Eu jamais contrataria um parceiro desses, Miguel! Verifiquei pessoalmente todas as cooperativas que me fornecem material. E eram todas limpas, responsáveis e certificadas“, assegura a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).

Eu mesma vi o esforço de busca da Luna por essas cooperativas. Ela não deixou que ninguém sequer ajudasse!“, intervém Preciosa, fingindo querer salvar a pele da irmã. “Eu boto a minha mão no fogo pela Luna! Eu vou com os senhores, respondo por ela!“, prontifica-se Nero (Edson Celulari).

Os esforços gerais, entretanto, revelam-se inúteis. “Não há nada a ser feito. O nosso trabalho é cancelar o evento, recolher as peças e multar a empresa“, conclui o fiscal, pouco antes de Bebel chamar Preciosa de canto e confrontá-la. “Foi você que fez isso para a Luna, não foi?“, acusa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade