Vilã atrapalhada

Fuzuê: Após ameaçar Luna e tentar enganar Miguel, Preciosa sofre acidente inesperado diante do casal

Busca por Niceia leva trio a se encontrar mata adentro

Publicado em 23/08/2023

Atormentada com o interesse repentino de Luna (Giovana Cordeiro) em Niceia (Lana Guelero) – por achar que ele tem a ver com o tesouro que procura -, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai enfrentar algumas provações em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de Fuzuê.

Depois de encontrar Niceia sozinha em sua casa, Preciosa questionou a cozinheira sobre o que Luna e ela estavam conversando. Visivelmente aflita, a empresária tentou fazer Niceia admitir que Luna estava atrás de informação sobre o trabalho do pai dela, seu antigo patrão, e a ameaçou com uma faca.

Mas, apesar de ficar assustada com a atitude de Preciosa, Niceia se manteve firme e usou sua criação de gansos para assombrar a patroa, que fugiu, espantada, mata adentro. Ao encontrarem Niceia e serem despistados pela cozinheira, Luna e Miguel resolveram se dividir para acharem ela.

No entanto, Luna acaba se deparando com Preciosa, que surge com um aspecto um tanto assustador, com um ferimento na cabeça e portando uma velha faca. A empresária ameaça Luna, mas a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) consegue se defender.

Quando Miguel chega, Preciosa começa a chorar, dissimulada, inventando que foi Luna quem a atacou, até que, numa tentativa de recuar da jovem artesã, ela acaba caindo do alto de uma pedra – para espanto do casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade