Furioso com sumiço do diamante, José Alfredo confronta Maria Marta e a assusta com ameaça

O comendador que seu amuleto de volta

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai ao monte Roraima se casar com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Durante a viagem, ele descobre que seu diamante rosa sumiu do esconderijo. 

De volta a sua mansão, o milionário decide confrontar Maria Marta (Lília Cabral) sobre o roubo da joia. Ele procura pelo cofre da esposa, mas ela se faz de desentendida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você foi pela segunda vez, você foi atrás de alguma coisa. E não foi o Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) porque vocês se conheceram lá. Você foi atrás do que?”, indaga. “Eu fui tentar entender essa sua fixação por esse lugar”, devolve ela.

E você encontrou a resposta dentro de uma gruta, atrás de umas pedrinhas. Que é o meu diamante rosa, o meu amuleto, a minha força que eu tenho há quase 30 anos e você foi lá para roubar de mim. E deve estar aqui dentro deste cofre, então você trate de abrir ou eu mesmo farei isso a machadada“, ameaça o comendador, irritado.

Para quem sempre fez questão de dizer que só é casado comigo no papel, você está sendo muito inconveniente. Está invadindo a minha privacidade. Acusações sérias contra mim podem me deixar enfurecida. Eu não peguei nada, não sei de pedra nenhuma, de droga de diamante nenhum”, garante ela, irritando ainda mais o comendador com sua mentira.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio