Fúria ameaça Leonor e Bianca: “Deixa eu pegar o seu filho no colo?”

Mutante-felina tenta atacar os bebês

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonor (Lígia Fagundes) e Bianca (Nanda Ziegler) continuam passando por apuros na ilha dos mutantes. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, as mães de Juno e Lúcio terão de proteger seus pequenos herdeiros das garras de Fúria (Karen Junqueira).

Tentando se refugiar dos perigos da ilha em um galpão abandonado, elas acabam encurraladas pela mulher-felina. “Bebezinhos e jovens mães desprotegidas… Uma excelente companhia pra essa noite de lua cheia, não acham?“, ironiza Fúria, com seus instintos aguçados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que tipo de mutante é você?“, questiona Leonor, preocupada. “Eu? Eu sou apenas uma mutante felina. E posso sentir o cheiro do medo de vocês“, diz a loira, em tom ameaçador. “Deixa eu pegar seu filho no colo, moça. Ele me parece ser tão fofo…

A Juno está me dizendo que ela vai atacar a gente“, alerta Bianca. “Já que você não me deixa pegar seu filho por bem… Eu vou ter que pegá-lo à força! Sou uma pantera e gosta muito de crianças“, ironiza Fúria.

Você pode ser uma mulher-pantera, mas a gente vai se transformar em fera se você chegar perto dos nossos filhos!“, ameaça a mãe de Juno, enquanto Fúria ri maldosamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais