Fred flagra Capitu no bem-bom com Orlando e reação surpreende

Filho de Helena já sabe que a amada é garota de programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred (Luigi Baricelli) não consegue estancar o sofrimento, depois que Capitu (Giovanna Antonelli) lhe contou que é garota de programa, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ele não consegue entender como seu grande amor foi parar nesta vida, considerada indecente.

Para piorar, ele está morando no apartamento de sua mãe Helena (Vera Fischer) e acaba cruzando com ela o tempo todo. Nos próximos capítulos, o telespectador vê a morena sair do elevador com Orlando (Henri Pagnoncelli), que apareceu para fazer uma visita surpresa. Toda arrumada, ela decide sair com ele, para tirá-lo de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred vê a cena e não gosta nada. Mas o que mais surpreende é sua reação apática, anestesiada. Capitu chega a lhe cumprimentar, ele responde e, logo, entrar no elevador, a fim de encerrar o papo. De fato, o rapaz não suporta ver sua amada com outro homem. Já dentro de casa, Helena aparece e percebe ele triste.

Fred, Capitu e Orlando, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Mãe, eu vi a Capitu saindo do edifício com aquele cara do motel”, reclama Fred. “Bem, e daí? Você não tem mais nada com ela, ela não tem mais nada com você. É melhor que cada um siga sua própria vida. Fred, para de sofrer! Esquece a Capitu”, pede a protagonista. “Não é fácil, mãe”, conclui ele, deitando no coloco da loira.

Fred vê Capitu arrumada para sair com Orlando, em Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio