Fred fica ferido após barraco com Clara

Ela não aceita perder o marido para sua maior rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) acabou com o próprio casamento, afinal, algumas atitudes dela acabaram fazendo o marido ficar ainda mais próximo de Capitu (Giovanna Antonelli), sua maior rival há anos.

Porém, Capitu não queria ficar com o rapaz por conta de seu trabalho como garota de programa, já que isso a deixou bastante marcada. Com a morte de Orlando (Henri Pagnonceli), com quem ela estava e também de Maurinho (Luiz Nicolau), a moça começa a mudar de vida e se reaproxima do filho de Helena (Vera Fischer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma conversa séria com Capitu, Fred (Luigi Baricelli) decide pedi-la em casamento, deixando claro que vai se separar de uma vez por todas de Clara. O maior problema, é que o rapaz convida a ex para um almoço e começa a contar toda a sua decisão para ela, inclusive que vai se casar novamente.

Surtada, Clara faz um show no local e sai de lá furiosa. Assim que chega no apartamento, ela corre para o quarto e consegue um objeto cortante. Fred chega, ela parte para cima do rapaz e tenta matá-lo com vários golpes e acaba na maior confusão com Helena, mas consegue ferir o braço do ex-marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio