FUZUÊ

Francisco tenta convencer Miguel a deixar Luna de lado e reatar com Olívia

Modelo está grávida do advogado

Publicado em 23/08/2023

Miguel (Nicolas Prattes) está longe de ter paz em sua vida em Fuzuê, a nova novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, Francisco (Michel Joelsas) tenta convencer o irmão a reatar com Olívia (Jessica Córes) e esquecer Luna (Giovana Cordeiro) de vez.

O filho de Nero de Braga e Silva (Edson Celulari) volta para o Brasil após ficar quatro anos em Portugal e se encanta ao ver Luna na Fuzuê. Os dois se aproximam cada vez mais até que começam a namorar, mas a felicidade não dura muito tempo.

Isso porque Olívia volta para o Rio de Janeiro e revela que está grávida do advogado. Disposta a tudo para reatar o namoro, a modelo faz questão de enfeitar o quarto do advogado com itens infantis. Ao vê-lo acompanhado da filha de Maria Navalha (Olivia Araújo), ela ainda finge passar mal, na tentativa de balançar o coração do mocinho.

Mas o plano não funciona, o irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues) não dá a mínima e vai atrás de Luna, que se abala com a notícia. Mesmo sabendo que o advogado não pretende voltar com ela, a modelo internacional desmaia na frente de Luna e é amparada por Francisco, que tenta convencer o irmão a ficar com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade