Francisco salva Nikki de atropelamento e se declara a ela

Irmão de Beatriz assume seus sentimentos pela moça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, Nélson (Guillermo Capetillo) vai acabar ajudando Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli) a se entenderem. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a patricinha e o guarda-costas terão uma aproximação definitiva graças ao empresário.

Tudo começa quando Nikki escuta uma conversa entre Nélson e Vitória (Érika Buenfil) e descobre que sua mãe quer se divorciar do marido porque ele a traiu com Kendra (Marjorie de Sousa). A jovem fica tão abalada com a descoberta que acaba atravessando a rua distraída, sem notar um carro que vem em sua direção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole só não é atropelada porque Francisco, sempre atento, intervém na hora H e a salva do acidente. Mexida, Nikki então desabafa que o casamento de seus pais está por um fio e é consolada por Francisco, que a trata com extremo carinho e deixa claro que sempre estará ao seu lado.

Comovida, a neta de Aníbal (Enrique Rocha) acaba se abrindo ainda mais com o segurança e revela que começou a desenvolver transtornos alimentares depois que algumas modelos da Meta Imagem criticaram sua forma física.

O irmão de Beatriz (Susana González), por sua vez, afirma a Nikki que ela é linda e especial e não deve ligar para esse tipo de comentário. Em seguida, ele beija com paixão sua protegida e admite, com todas as letras, que está completamente apaixonado por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio