Francisco impede ‘fugidinha’ de Nikki: “Eu sou a sua sombra”

O guarda-costas vê a jovem pulando a janela e toma providências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nikki (Eiza González) não está nada fácil depois do atentado sofrido por sua mãe, a empresária Vitória (Erika Buenfil). Agora com um guarda-costas no seu pé, nada será como antes. E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros a jovem rebelde tem mais um surto de raiva após ser impedida de ir para uma balada.

Nikki planeja tudo; na calada da noite ela usa uma corda para pular a saca de seu quarto no jardim da mansão da fazenda onde mora com a família. No entanto, ela não espera é que Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) seria muito mais rápido e esperto que ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conseguir descer por uma corda, ela é segurada por ninguém menos que o bonitão. “Aonde vai, senhorita“, pergunta ele. Indignada com a ousadia do rapaz, Nikki rechaça. “Tinha que ser você. Me deixa, ta?“, dispara ela. Gusmão avisa que ela não vai a lugar algum. Nikki se irrita. “Olha, seu intrometido, você é pago pra cuidar de mim, não pra me dar autorização pra sair, está claro?“.

Francisco, então, avisa que chamará por Vitória, a mãe dela, caso ela insista em querer sair. Nikki manda ele calar a boca. “Quem você pensa que é?“. “De dia, de noite, e de madrugada eu sou sua sombra. Entendeu?“, avisa ele.

A que horas você dorme, coisa?“, questiona ela em tom irônico. “Nunca! E pra você eu sou Francisco Gusmão, entendeu?“. Nikki sai batendo o pé e volta para seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio