Francisco agrava distúrbios alimentares de Nikki; saiba como

Filha de Vitória luta contra a bulimia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor que sente por Nikki (Eiza González) é grande demais para Francisco (Sebastián Rulli) se omitir. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o guarda-costas tomará uma atitude ao se dar conta do quão graves são os distúrbios alimentares de sua amada.

Tudo começa quando a filha de Vitória (Érika Buenfil) confessa a Francisco que seus sintomas de bulimia começaram depois que algumas modelos da Meta Imagem criticaram sua aparência. Comovido, o bonitão diz a Nikki que ama, que ela é linda e resolve ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carinhoso ao extremo, o irmão de Beatriz (Susana González) prepara um jantar especial para a amada e leva numa bandeja até o quarto dela. Lá, senta ao seu lado e espera pacientemente até que Nikki termine de comer, insistindo para que não deixe nada no prato.

O tiro, porém, sai pela culatra. Após comer o jantar trazido por Francisco, Nikki entra um surto e começa a se sentir gorda diante do espelho. Percebendo que a situação da moça é mais delicada do que supunha, Francisco se preocupa e implora que ela busque ajuda médica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio