Francesca sofre com a volta de Guido: “Meu coração tá confuso”

A feirante diz a Tancinha que ainda nutre um sentimento pelo empresário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Guido (Werner Schunemann) está vivo cairá como uma bomba na vida de Francesca (Marisa Orth). Na reta final de Haja Coração, a feirante ficará num misto de raiva e sofrimento ao reencontrar o marido, que ficou anos morando na Europa.

Para se ter ideia, Francesca chega até a passar mal ao ver o empresário. Mas, recomposta, estapeia o ex e diz que preferia a sua morte. “Você me abandonou com quatro filhos pequenos para casar com outra? Seu cretino, idiota! Eu preferia que você tivesse morrido”, solta, revoltada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a feirante começará a ficar mexida com o retorno do pai de Tancinha (Mariana Ximenes). Em conversa com a filha, ela não esconderá o choro e confessará que está confusa.

“Como eu sonhei com esse momento… Rever o meu Guido… O amor da minha vida, o homem que ensinou a amar, o pai dos meus quatro filhos! Você não faz ideia o quanto eu amei o Guido…” conta Francesca.

“Mas ele tem outra mulher, outra filha… E você, tem o Rodrigo”, apazigua Tancinha, tentando animar a mãe.

Francesca, porém, ainda sofre pelo ex. “Mas meu coração…” Tancinha complementa. “Tá confuso né… Tá divididinho, que nem o meu….”, fala a loira, dando colo para a mãe.

Enquanto isso, Rodrigo (Paulo Tiefenthale) fica abismado com a volta do empresário e diz para Beto (João Baldasserini) que teme perder a amada para Guido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio