Francesca passa mal ao descobrir segredo de Giovanni

Bruna está querendo colocar ainda mais 'fogo' no clima tenso

Publicado há uma hora
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) vai ficar chocada ao descobrir que Giovanni (Jayme Matarazzo) se aliou a Aparício (Alexandre Borges), tudo para descobrir o que realmente aconteceu na noite em que o depósito do Grand Bazzar explodiu.

A princípio, Francesca acredita que foi Aparício o responsável pelo desaparecimento de seu marido Guido e começa a passar mal quando recebe a informação inesperada, já que sempre quis manter o filho longe daquelas pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdade é que o Giovanni tá obcecado por essa garota. Fica atrás o tempo todo. Até se aliou ao seu Aparício Varela pra conseguir voltar pra ela!”, diz Bruna (Fernanda Vasconcellos), contando toda a verdade para a ex-sogra, que passará mal.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio