remake

Elas por Elas: Giovanni descobre armação de Helena, cai na real e pede perdão a Jonas

Vilã arma para prejudicar o marido

Publicado em 28/11/2023

Giovanni (Filipe Bragança) cai na real e se dá conta que Helena (Isabel Teixeira) está tramando contra Jonas (Mateus Solano) na novela Elas por Elas. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, o rapaz pede desculpas por ter desconfiado do pai e conclui que a mãe mentiu.

Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a vilã se alia a Roberto (Cássio Gabus Mendes) para impedir que seu divórcio seja oficializado. Por isso, os dois depositam uma grande quantia de dinheiro em uma conta de titularidade de Jonas e o acusam de sonegação fiscal.

Chega o dia da audiência de divórcio e eles alegam que Jonas se beneficiou de um imóvel da empresária. O juiz, então, decreta que o que eles tanto queriam: que assunto dever ser resolvido nas varas civil e criminal antes de continuar ao processo de separação.

Ciente de toda a confusão entre os pais, Giovanni (Filipe Bragança) fica do lado da vilã. Helena ainda insinua que o ex-marido a roubou e faz o filho ter uma péssima recordação. Cenas mais tarde, Jonas tenta se acertar com o herdeiro e pergunta se Giovanni desconfia da honestidade dele.

Os dois se desentendem e o rapaz pede que o pai vá embora da empresa. Felizmente, não demora muito para que Giovanni se dê conta de que sua mãe está mentindo. Arrependido, o neto de Sérgio (Marcos Caruso) vai atrás do pai e pede desculpa por seu comportamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade