Amor bandido

Formiga assume a culpa de crime cometido por Celeste

Vinícius descobre roubo cometido na padaria de Durval

Publicado em 18/07/2022

O amor de Formiga (Humberto Morais) por Celeste (Allana Lopes) é mais forte do que se pensa. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela infantil Poliana Moça, o gerente da padaria Ora Pães Pães será capaz de assumir a culpa por um crime cometido pela garçonete só para salvar a pele dela.

Tudo começa quando Vinícius (Vincenzo Richy) vai fechar o caixa do estabelecimento e se dá conta de que há R$ 1 mil a menos do que o constante nos registros. Ele então vai imediatamente comunicar a Durval (Marat Descartes), que não tem opção senão reunir os funcionários para tratar do assunto.

Ciente de que Celeste já tentou roubar dinheiro da padaria uma vez, o ex-pretendente de Brenda (Flávia Pavanelli) desconfia de que tenha sido a ela a responsável pelo sumiço da quantia e a confronta. Inicialmente, Celeste tenta negar, mas Formiga a pressiona e a jovem acaba admitindo a culpa.

Ela explica que surrupiou a grana para pagar o detetive particular que incumbiu de encontrar os pais de Tânia (Ana Paula Valverde), já que ambos são parentes de sua mãe desaparecida, Laura Souza. Formiga fica tão comovido com a situação que se deixa manipular e aceita assumir a culpa pelo roubo no lugar de Celeste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade