A Favorita

Flora toma decisão sobre Zé Bob, inicia plano e desespera Donatela: “O último na cabeça”

A vilã atira contra o jornalista

Publicado em 06/11/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) invadirá a lua de mel de Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). O jornalista jogará um objeto na malvada e sairá correndo com a esposa, mas levará um tiro pelas costas.

“Zé, fala comigo, pelo amor de Deus!”, berrará a protagonista, sacodindo o marido, que estará desacordado. “Três tiros eu dei no Marcelo, três tiros eu vou dar no Zé Bob. O último na cabeça”, dirá a víbora, apontando a arma para o inimigo.

A mocinha entrará na frente para tentar impedir o pior. “Você é a culpada de tudo isso. Você me abandonou, você me traiu. Não pense que eu não sofri com tudo isso. Pelo contrário, ninguém sofreu mais do que eu”, lamentará a sem vergonha.

“Uma pena que você nunca tenha conseguido gostar de mim. O que eu tinha de errado? Eu era uma criança comum. Talvez tenha sido esse o problema. E você era especial, sempre se destacava. Nunca admirei tanto uma pessoa como admirei você”, afirmará Flora. De repente, Zé começará a resmungar, provando estar vivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.