a favorita

Flora cai em armação, se desespera com estado de Donatela e faz confissão sinistra

Vilã assume a culpa de seus crimes

Publicado em 31/10/2022

A complicada relação entre Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) ganha novos contornos nos capítulos finais de A Favorita, novela do Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a perua coloca seu plano de vingança em prática e a vilã finalmente confessa seus crimes.

Disposta a tudo para provar sua inocência, a mãe de Halley (Cauã Reymond) pede a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura) para derrotar a vilã de vez. Com isso, a protagonista recebe um tiro da vilã, mas é de uma arma falsa.

O que foi que eu fiz? Donatela, fala comigo. Por que você me obrigou a fazer isso? A culpa foi sua!”, fala Flora, ao ver a ex-amiga ferida. “Flora, foi melhor assim. Eu cansei desse jogo. Eu quero descansar”, responde a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes).

Por que? Tava dando tudo certo. Eu não ia te entregar para a polícia”, rebate a víbora. “Eu tenho que te agradecer. Você me ajudou a partir. Sozinha eu não ia ter coragem. Parece que a morte é um segundo parto”, devolve Donatela.

Não fala assim. Não vai morrer. Você não pode morrer. Você tem que ser forte. Pelo amor de Deus, você não pode fazer isso. Você não pode me deixar sozinha. Silveirinha, chama a ambulância!”, grita Flora, que se desespera.

Não precisa. Eu sou só mais uma. Uma a mais que você matou”, alfineta Donatela.  “Você é diferente. Os outros… O Marcelo, o Dodi, o Gonçalo, o Salvatore eram só uma pedra no sapato. Você não vai morrer. Você tem muito o que viver. Silveirinha, rápido”, grita Flora, que confessa seus crimes sem perceber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade