Vilão em apuros

Final de Gênesis: Acusado de ser o informante de Apepi, Adurrá tem destino trágico

O vizir é pego por Abumani e quase morre ao se atirar no rio

Publicado em 19/10/2021

Na reta final de Gênesis, Adurrá (Ricardo Lyra) terá um destino trágico. Após fazer da vida de Asenate (Letícia Almeida) um inferno, o vizir será desmascarado.

A esposa de José (Juliano Laham) tenta esconder a verdade, mas o governador ouve sua confissão para Abumani (Dudu de Oliveira).

Com ódio, José ordena que Adurrá seja encontrado e punido, mesmo que tenha o título de nobre. Potifar (Val Perré) tenta acalmar os ânimos, mas tudo muda quando o rapaz é visto com Teruel (Amauri de Oliveira).

Nessa altura, o soldado já se revelou um dos informantes de Apepi (ator não divulgado) e está tramando contra o faraó. Ao encontrá-los, Menkhe (Renato Rabello) sai gritando e Potifar vai atrás deles com os seus homens.

Perseguidos, eles decidem se separar. Teruel é esperto e busca abrigo com uma pessoa misteriosa. Já Adurrá é localizado por Abumani na beira do rio. “Desiste, Adurrá! Você não tem pra onde ir”, dispara.

Ao ser encurralado, o vilão não tem outra saída. “Se quiser mesmo pular, os crocodilos vão agradecer por ter refeição garantida pelo menos por hoje”, avisa o amigo de Asenate.

Adurrá pula e começa a nadar, mas seu braço é atingido por uma flecha. Abumani se mostra feliz em ter acertado o rival. “O crocodilo vai se encarregar dele”, diz, enquanto o vizir some na água.

Entretanto, Adurrá consegue sobreviver. Ele aparece tempos depois totalmente diferente, disfarçado de mendigo. Para não ser morto por Apepi e por Sheshi (Fernando Pavão) decide se passar por um plantador de trigo amaldiçoado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade