Filho de Bibi e Rubinho paga pela separação dos pais

Dedé terá que mudar de colégio por questões financeiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) trará consequências na vida de Dedé (João Bravo) nos próximos capítulos de A Força do Querer. O herdeiro fica triste ao saber que precisa trocar de escola por questões financeiras.

Vou ter que sair do colégio?”, questiona. “Não é sair do colégio, filho. Você sempre vai ter que estudar, mas vai ter que trocar de colégio”. “Mãe, se eu mudar eu não vou para a Disney e todos os meus amigos vão com a professora. E eu não vou?“, lamenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho, esse colégio ficou muito caro para a mamãe pagar. A mamãe não tem dinheiro para pagar essa escola para você”, lamenta. “Mas o meu pai tem”. “Não tem meu filho, foi um erro muito grande ter colocado você em um colégio que a gente não podia pagar”. “Você podia. Por que não pode mais”?, rebate. 

A mamãe tava errada naquela época, mamãe fez uma besteira muito grande e errou feio, quando resolveu acompanhar seu pai. Eu me deslumbrei e fiquei achando que podia, mas não podia. E você teve tudo, curtiu e teve tudo o que você queria ter“, lembra a perigosa

Valeu a pena ter curtido o tanto que você curtiu com a policia batendo na porta toda hora e procurando o seu pai? Com seus amiguinhos na rua chamando o seu pai de bandido?”, questiona e o filho diz que não. “Você não vai ser mais bandida?”, questiona o pequeno. “Não, meu anjo. Você vai me ajudar”, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio