Amor Sem Igual

Festa de aniversário de Poderosa tem confusão e climão na mansão de Ramiro

O empresário faz questão de se mostrar um bom pai e promove a comemoração para a filha bastarda

Publicado em 18/11/2022

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, reprisada atualmente na Record TV, os preparativos para a grande festa de aniversário de Poderosa/Angélica (Day Mesquita) agitam os amigos da moça e também a mansão de Ramiro (Juan Alba), onde o evento acontecerá.

O empresário fez questão de armar essa comemoração e arcar com tudo, para apresentar a filha recém-descoberta à sociedade, aos amigos e mostrar que está sendo um pai amoroso para a garota. Quem também está ansioso para a festa é Miguel (Rafael Sardão) que não vê a hora de estar novamente com Poderosa e cumprimentá-la pelo aniversário.

Cena de Amor Sem Igual
Ramiro (Juan Alba) em cena de Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV)

E chega o dia da festa! Na porta da casa de Ramiro a imprensa se aglomera à espera dos convidados e de um depoimento da aniversariante e de seu pai empresário. No quarto, Poderosa começa a se arrumar, mas sente uma tristeza profunda ao recordar de toda sua vida e dos sofrimentos que passou até chegar ali.

Na entrada da casa, começa a maior confusão quando Duplex (Miguel Nader) é humilhado por Tobias (Thiago Rodrigues) e resolve ir embora. Furacão (Dani Moreno) fica irritada com o tratamento recebido e resolve acompanhar o namorado, enquanto Ramiro pede que Tobias e Fernanda não façam nenhum tipo de escândalo durante a noite e Poderosa se chateia com a maneira que trataram seus amigos.

Ela respira fundo e desce as escadas da mansão, lindíssima e encantando a todos, principalmente Miguel, que chega no momento em que Poderosa aparece. Ramiro acompanha a filha, fazendo a maior pose de bom pai. Miguel entrega um presente para a amada, que se emociona. Mas quando abre o embrulho, vê que é uma bíblia e fica um pouco decepcionada. O comerciante chama Poderosa para dançar, mas ao mesmo tempo fica constrangido já que Fabiana (Manuela Do monte) também está ali.

Um clima de tensão se instala quando Cindy (Juliana Lohmann) e Antônio Júnior (Miguel Coelho) chegam à festa e Ramiro não gosta nada da presença dos dois, tem uma reação exagerada e aponta uma arma para o casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade