Fernando surta com o fim do namoro e humilha Cristina: “Piranha”

O advogado revela que é um homem cruel

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão em terminar de vez o namoro com Fernando (Erom Cordeiro) deixa Cristina (Leandra Leal) chocada. Nos próximos capítulos de Império, a mocinha fica surpresa com a reação do advogado, que se revela uma pessoa totalmente diferente do que ela conhecia.

Cristina chama o rapaz para um bar e começa a se justificar. Ela diz que a relação deles não anda bem, e o que era paixão virou amizade. “Nosso namoro passou do ponto. Perdeu a graça, caiu na rotina. Se transformou numa amizade. E a partir de agora é isso que a nossa relação deve ser”, solta a vendedora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira continua seu relato, mas é interrompida bruscamente pelo ex, que fica uma fera. Ele acusa Cristina de traição e aumenta o tom de voz. “A partir de agora eu vou cuidar da minha vida e você da sua. A gente vai ser amigo”, argumenta a moça, na surpresa da resposta.

“Amigo é o cacete. Não tenho vocação pra ser corno!”, grita Fernando, quase quebrando a mesa e revelando a sua face de homem cruel. “Você devia ter levado umas boas porradas!”, ameaça, deixando Cristina incrédula.

E ele não termina por aí. “Eu fui muito bonzinho com você! Piranha! Piranha!”, berra, segurando Cristina forte. “Eu não vou desistir de você!”, decreta o surtado, enquanto Cristina foge correndo, com medo do advogado que virou um monstro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio