Fernanda e Cruz adotam uma criança

Maria Desamparada leva a irmã ao orfanato onde cresceu

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para Fernanda (Livia Brito) e Cruz (Pablo Montero) atingirem a felicidade completa em Triunfo do Amor. Recém-casados e completamente apaixonados, os dois realizarão o sonho de ser pais nos próximos capítulos da novela mexicana transmitida nas tardes do SBT.

É Fernanda quem toma a iniciativa. Em certa ocasião, a filha de Osvaldo (Osvaldo Ríos) confessa a Cruz que morre de vontade de ser mãe, mas que teme engravidar agora por conta dos tratamentos que está fazendo para voltar a andar. Ela então pergunta se o marido estaria disposto a adotar uma criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não é que, para surpresa de Fernanda, Cruz adora a ideia? Uma vez tomada em conjunto a decisão, os dois reúnem Osvaldo, Vitória (Victoria Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni) para contar a novidade. Maria, é claro, adora o plano da irmã e promete ajudá-la a concretizar seus planos.

No dia seguinte, as duas filhas de Vitória vão juntas ao orfanato da madre Regina (atriz não divulgada) e Desamparada pede à religiosa que apresente algumas crianças a Fernanda. Lá, a jovem cadeirante fica encantada com uma garotinha chamada Vitória, assim como sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio