Fedora surpreende e convida mendigos para sua mansão

A patricinha faz de tudo para não perder seguidores

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) tomará uma atitude inusitada. Para tentar conter a queda de seus seguidores nas redes sociais, a patricinha decide levar vários mendigos para a sua mansão.

Rebatendo as críticas que vem recebendo, Fedora trata de organizar um churrasco no meio da sala da mansão. E seus convidados são os moradores de rua, que adoram a novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu faço, sim, apologia ao luxo. Luxo pra quem precisa, pra esses seres humanos maravilhosos que nunca tiveram a chance de conhecer a verdadeira champanhe francesa!”, diz ela. Em seguida, Aparício (Alexandre Borges) e Agilson (Marcelo Médici) chegam no meio da bagunça e levam um susto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio