Fedora reencontra Leozinho em boate

A patricinha fica balançada ao rever o bandido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) voltarão a se encontrar. A patricinha descobre que o ex-marido virou um dançarino de boate e fica chocada.

O reencontro acontece quando Lucrécia (Claudia Jimenez) fica sabendo que Agilson (Marcelo Médici) está dançando numa boate e chama a sobrinha para ir ao local. E ali, enquanto Lucrécia observa o marido, Fedora começa a botar reparo num dançarino fantasiado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dançarino, então, puxa Fedora para o palco, surpreendendo-a. E, quando ele tira a camisa, Fedora reconhece a tatuagem e saca que se trata de Leozinho. Eles ficam surpresos e, depois do show, resolvem sentar para conversar

“Não sabia que a dona Lucrécia tinha descoberto o segredo do Gigi! Mas quando senti sua mão, o calor do seu corpo me tocando… Não tinha como não te reconhecer. Sinto tanto a sua falta…”, diz Leozinho, balançando o coração de Fedora.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio