Fedora fica furiosa ao flagrar Safira na cama com Epaminondas

A milionária surta e cria a maior confusão na mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Grace Gianoukas) passou um tempo perdida na mata desde que sofreu um acidente de helicóptero, mas por lá, acabou encontrando o amor de sua vida e se casou com Epaminondas (Guilherme Chelucci).

Porém, ela acabou sendo encontrada depois de um tempo e acabou voltando para casa, deixando toda sua família completamente chocada com o retorno inesperado. Isso porque até então, todos acreditavam que ela estivesse morta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que voltou, Fedora descobriu que toda sua vida havia virado de cabeça para baixo e tinha uma outra mulher comandando sua casa. Safira (Cristina Pereira) estava causando e as duas nunca se deram bem. Agora, as coisas vão ficar ainda piores.

Safira consegue seduzir Epaminondas e os dois acabam indo parar na cama. Mas eles não contavam que Fedora flagraria a traição. “Mas que pouca vergonha é essa?”, indaga a milionária, indignada com a cena e deixando os dois assustados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio